POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é garantir qualidade e eficiência para os clientes do Site das Ferramentas, portanto estabelecemos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra fundamenta a aceitação das regras a seguir.

Observação: As imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes, assim como as informações e dados técnicos.

Qualquer troca ou devolução deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. A solicitação pode ser feita pelo e-mail sac@sitedasferramentas.com.br ou pelo telefone (11) 96175-2340 . A troca e devolução só serão aceitos nos seguintes casos:

  • O produto esteja em sua embalagem original e sem indícios de uso;
  • Não disponha de indícios de avaria por mau uso;
  • Seja contatado o serviço de atendimento ao cliente dentro do prazo;
  • Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e acessórios.

Será realizado uma análise, podendo o produto ser reenviado sem consulta prévia, caso não cumpra os critérios descritos. A empresa tem o prazo de 30 dias úteis (máximo) para realizar a troca ou devolver o produto original. Para restituição do valor já pago a loja pode:

  • Cancelar o lançamento do débito no cartão de crédito, ou, caso já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora do cartão).
  • Nos pagamentos realizados por boleto bancário o crédito será feito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do cliente (CPF do titular da conta deve ser o mesmo do pedido de compra).

Em caso de desistência da compra por motivos diversos, o cliente tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras.

Nas situações de avaria, solicitamos que verifique as condições do produto no ato do recebimento. Não assinar o comprovante de recebimento e entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente em situações de avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem.

Nos casos de defeito técnico ou de fabricação, existe o prazo de 07 (sete) dias corridos para entrar em contato com o nosso setor de atendimento. Se o problema for identificado após esse prazo, deverá contatar o fabricante ou assistência técnica autorizada dele em sua cidade.

Se o produto que recebeu não está conforme o pedido, solicitamos que seja feito a recusa do produto, escreva o motivo na nota e contate-nos através dos canais de relacionamento ao cliente. Caso já tenha feito o recebimento, mantenha a embalagem original e notifique o Site das Ferramentas em até 72 horas uteis. O produto solicitado será enviado após o recebimento do outro. Nas situações de indisponibilidade do produto em estoque, será substituído por outro do mesmo valor. Caso não queira a substituição por um similar, o cliente tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou troca por outro produto.

É procedimento padrão da empresa solicitar fotos do produto para dar andamento ao processo de troca/devolução.

Os pedidos e entregas podem ser cancelados nas seguintes situações:

  • Caso a administradora do cartão não aprove a compra.
  • Caso o boleto bancário não seja pago até o dia do vencimento.
  • Caso os dados do cliente estejam incorretos, incompletos ou inexistentes.
Produto adicionado a comparação